sábado, 30 de julho de 2016

Não posso curar o cancro mas posso preveni-lo

Agora vamos a coisas mais práticas, para combater ou prevenir o cancro.

É absurdo que quando doentes oncológicos estão a fazer quimioterapia o médico oncologista lhe diga que pode comer de tudo!?

Está provado cientificamente que as células cancerígenas se alimentam unicamente de glicose. Ora se não ingerirmos alimentos que se transformem em glicose, as células cancerígenas vão " morrer de fome".

Se as células cancerígenas sobrevivem num ambiente ácido, morrerão se o nosso organismo tiver um PH alcalino.

Se não gostam de oxigénio, mantenhamos o nosso organismo bem oxigenado.
O Dr, Breuss desenvolveu uma dieta á base de sumos e chás que "mata o cancro á fome" em 42 dias seguidos. Aí vai a receita:

170 gr de beterraba
56 gr. de cenoura
56 gr. de Aipo ou salsão
14 gr. de rabanete
14 gr de batata
meio copo de água.

Beber 2 copos por dia deste sumo e chá, por ex. verde.

Tão simples assim.

Fosfoetalonamina ou uma luz no fundo do túnel

Cientistas brasileiros, a equipe do Dr. Gilberto Chierice, dizem ter descoberto um composto que sinaliza as células cancerígenas, para que o sistema imunitário as destrua.

Faltam os testes clínicos, a parte burocrática da questão. Os resultados práticos estão á vista ,mas há muitos "cegos" que não querem ver.Essa cegueira é o dinheiro, o lucro, o poder.Estão de tal forma "formatados" que a vida humana, o sofrimento humano, são-lhe totalmente invisíveis.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Hoje vou transcrever a última parte da minha pesquisa:

Em 1992 Ronald Gdanski desenvolveu uma teoria de que lesões crónicas começam a desenvolver células cancerígenas. Desenvolveu uma receita á base de plantas medicinais para libertar o organismo de parasitas que em determinado momento se tornam agentes cancerígenos. Esta receita é muito usada no Canadá e hospitais chineses.
2016 Actualmente e envolta em grande controvérsia, está a pílula do câncer ou "fosfoetalonamina".
Cientistas brasileiros a equipe do Dr. Gilberto Chierice, dizem ter descoberto um composto que sinaliza as células cancerígenas, para que o sistema imunitário as destrua.

Faltam os testes clínicos, a parte burocrática da questão. Os resultados práticos estão á vista ,mas há muitos "cegos" que não querem ver.Essa cegueira é o dinheiro, o lucro, o poder.Estão de tal forma "formatados" que a vida humana, o sofrimento humano, são-lhe totalmente invisíveis.

domingo, 24 de julho de 2016

Mais alguns dados de pesquisa

1960 - O Dr. Klena descobre uns parasitas no sangue, que podem ser identificados precocemente, e que são os agentes cancerígenos. Foram tratados doentes, com sucesso, por limpeza de intestino com Kumbucha.

1968- O Dr. Alfons Weber reforça esta teoria de que são os parasitas, primeiro no sangue e depois nos tecidos que provocam os tumores cancerígenos.

1970- O Naturopata Preuss, desenvolve uma dieta á base de jejum e de sumos que faz desaparecer alguns tipo de tumor.

1972- O Dr. Keller desenvolve um sumo de planta carnívora "Dionéia" cujos enzimas fazem desaparecer os tumores. 210 doentes ficaram curados.Porém em 1986 o medicamento "CARNIVORA" foi proibido.

1981 -Dr. Hamer atribui o cancro a problemas emocionais, podendo a cura ocorrer por força da própria mente.

1990- Dr. Hulda Clark, afirma ter isolado o parasita causador do cancro e inventa uns aparelhos, que por ondas electro-magnéticas mata esses parasitas e portanto cura o cancro.

1990- Dr. Tamara Lebedewa atribui ao parasita " Trichomanade" a formação de tumores cancerígenos.Não aponta para uma cura específica ,advoga uma limpeza de intestino, fígado e rins.

sábado, 23 de julho de 2016

continuação de pesquisa

Em 1929, O Dr. Raymond Pearl constatou que o cancro era mais raro em doentes com tuberculose. Em 1976, no Canadá, um doente oncológico, foi tratado com sucesso com o bacilo da tuberculose. A investigação não avançou neste sentido.

1931, o Dr. Raymond Rife descobriu um micróbio causador do cancro

1938, Wilhelm Reich, aluno de Freud, atribui o cancro a problemas emocionais de ordem psicológica.

1944 os resultados da pesquisa do Dr. Rife são publicados e reconhecidos em revistas científicas, onde se afirma que o micróbio "BX" é o agente responsável pelo cancro.


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Penso que já todos perdemos alguém muito querido, por morte causada por cancro.
E se alguém lhe disser, que o cancro tem cura, mas a industria farmacêutica não deixa avançar a pesquisa nem as práticas de cura?
Limita-se a combater os sintomas.
 E por quê?

Porque é a doença que rende milhões á indústria farmacêutica.
Já pensou nos preços dos tratamentos oncológicos?

Até que seja encontrada outra doença incurável que "renda" tanto como o cancro, aí virá a cura para o cancro.

Em nome do Zé, da Maria, da Ângela, do Steve, não fiquemos " quedos e mudos". Temos de exigir mais investigação ( eu estou convencida-mera intuição- de que já não é necessária. A cura está aí) e sobretudo a aplicação de terapias menos agressivas, que não apenas "Tratem" mas "Curem".

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Várias descobertas

Em 1900, o Dr. John Beard, embriologista escocês, consegue injectar enzimas de animais jovens, recém abatidos em doentes cancerosos.Verificou que os tumores diminuíam e as células cancerosas não se propagavam mais. Muitos doentes foram curados.

1907- Dr. J. A. Fibiger, descobre que o cancro de estômago é provocado por um parasita " Spirotera neoplastica".

1913- Dr. Schweitzer observa que no Gabão o cancro é muito raro. Atribui esse facto á dieta do nativos, quase sem gordura, compara com a europeia rica em gordura.

1913-O Dr Fibiger provoca cancro no estômago de ratos alimentando-os com comida infectada com o "Spirotera neoplastica". Também descobriu , num armazém de açúcar, que os ratos ficavam mais susceptíveis de contrair cancro, devido aos altos valores de glicémia no sangue e consequente enfraquecimento do sistema imunitário.

Em 1926  o Dr. Fibiger recebe o prémio Nobel de Medicina, devido a esta sua descoberta.

Parece que as gorduras e o açucar são dois bons aliados do cancro!

A terapia actual para todo e qualquer tipo de cancro não é a quimioterapia e a radioterapia?

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nos próximos "posts"vou transcrever , de um outro blog,um resumo de várias pesquisas sobre a cura do cancro. Como é um texto bastante longo vou subdividi-lo .

Não falta material para nos questionarmos , por que ainda não foi encontrada a cura!

Fonte: Blog https://derhonigmannsagt.Wordpress.com – tradução livre


Neste “post”, resumi alguns fatos interessantes da história da medicina, podendo você acrescentar outros temas afins.
Há cerca de 100 anos o pesquisador da tuberculose Prof. Friedrich Franz Friedmann med disse ao Dr. Carl Ludwig Schleich .:
"Vai, querido Schleich, na tua maneira de ser e pensar nunca irás acreditar que a razão de resistência a uma inovação na medicina é sempre aquela em que centenas de milhares de pessoas vivem á custa da doença incurável. Todas as instituições, todas as profissões, todos os comerciais, hotéis, sanatórios, existem, porque infelizmente a tuberculose é incurável. A lei do egoísmo económico é mais forte do que qualquer ideia de humanidade! "

Carl Ludwig Schleich edição especial "passado iluminado" .. Berlin 1930, P. 252


Bíblia: tratamento enzimático de úlceras cancerosas
O caso mais antigo documentado de um tratamento enzimático utilizando enzimas de plantas da figueira encontramos na Bíblia. Em 2 Reis, capítulo 20, que diz: Quando o rei Ezequias naqueles dias se encontrava em fase terminal, o profeta Isaías foi ter com ele e disse-lhe: "Então o Senhor disse, para comprar a sua casa, porque você tem que morrer, e não vai ser assim de novo. "O rei Ezequias estava sofrendo de câncer. Em lágrimas, ele pediu a Deus por sua cura. O Senhor o ouviu e decidiu deixá-lo salvar por Isaías. O Profeta ouviu a inspiração divina. Então Isaías disse: "Tragam-me um cataplasma de folhas de figueira !" Colocou-o sobre a úlcera cancerosa do rei e este recuperou a saúde. Viveu ainda 15 anos.
A seiva leitosa que emerge do corte das folhas e frutos tem enzimas curativos
Bíblia: tratamento enzimático de úlceras cancerosas
1900 tumores de cancro desaparecem por enzimas.



quarta-feira, 6 de julho de 2016

correcção

No post anterior, por lapso, o médico alemão, que se dedicou á investigação do cancro, chama-se ALFONS WEBER ( e não Alons...).
Os colegas de profissão levaram-no a tribunal e rotularam-no de " maluco" desacreditando a sua teoria. Afinal a fogueira da Inquisição não está assim tão longínqua, só que actualmente com métodos muito mais sofisticados e até com  processos jurídicos "Isentos".

Preconizava, na sua teoria, que o cancro, podia ser prevenido com uma vacina, por se tratar de uma doença infecciosa, ou curar-se com um antibiótico.

A quimioterapia  e a radioterapia , enfraquece o sistema imunitário, já se si, fragilizado.

terça-feira, 5 de julho de 2016

A cientista russa TAMARA LEBEDEWA  e o médico alemão, ALONS WEBER,dizem ( e provaram com as suas pesquisas) que o cancro é uma doença infecciosa, provocado por microorganismos parasitas. A comunidade científica enclausurada em seus dogmas não aceitou as pesquisas.

domingo, 3 de julho de 2016

Penso que já todos perdemos alguém muito querido, por morte causada por cancro.
E se alguém lhe disser, que o cancro tem cura, mas a industria farmacêutica não deixa avançar a pesquisa nem as práticas de cura?
Limita-se a combater os sintomas.
 E por quê?

Porque é a doença que rende milhões á indústria farmacêutica.
Já pensou nos preços dos tratamentos oncológicos?